EM GRAVATÁ: Os Protestos Vão Continuar, Dizem Manifestantes.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso


Na Última Terça-Feira {24}, Manifestantes Realizaram Um Protesto Em Frente a Câmara Municipal de Gravatá Em Pró de Reivindicação das Dividas da Atual Gestão na Cidade.


Segundo os Manifestantes, o Prefeito de Gravatá ”Bruno Martiniano” Está Com Atrasos nos Pagamentos dos Funcionários Contratados e Motoristas de Ônibus Escolar Há Quase Três Meses e Não Tomou Nem Uma Posição Para Resolver o Caso. 

No Mesmo dia Que Foi Realizado o Protesto, o Presidente da Casa ”PEDRO MARTINIANO” Teria Cancelado a Reunião Ordinária Que Acontece Toda Terça-Feira e a Transferiu Para a Próxima Terça {02} Por Meio de Uma Nota Que Não Convenceu a População Que Nas Redes Sociais Postaram Dizendo Que o Real Motivo do Cancelamento da Reunião Foi o Protesto. 

Mais, Mesmo o Presidente da Câmara Cancelando a Reunião e a Adiando Para a Próxima Terça {02} o Protesto Aconteceu do Modo Passivo Sem Baderna ou Desordem, Um Protesto Muito Organizado e Produtivo, Muita Gente Foi ao Encontro, Vereadores da Oposição Estiveram Presentes e o Protesto Tomou Conta da Cidade.



Na Ocasião Estiveram Presentes Os Vereadores, Léo do AR, Junior de Obras, Dona Sônia, Gustavo da Serraria e o Vereador Luiz Prequé.

Também Estiveram Presente, ”Jobson José”, Heverton Lopes, Tarciso e Tia Jô.



O Microfone Esteve Aberto Para os Moradores que Revoltados Falaram Da Situação Que Vive a Cidade.

Um Morador da Rua do Prado Chamou a Atenção ao Falar da Vergonha Que Sente da Atual Gestão Pelos descasos Que Vem Acontecendo e Pela Má Administração do Atual Gestor.



No Protesto Também Estiveram as Policias Civis e Militar e Também os Guardas Municipais Que Acompanhavam de Perto a Manifestação.

Segundo Informações: O Fardamento dos Guardas Municipais Até o Momento Não Foram Pagas.

Os Manifestantes Revoltados Com a Situação Falaram e Bom Som ”VAMOS NOS REUNIR NOVAMENTE, NESTA TERÇA-FEIRA DIA 02 TRAGA MAIS 5 E VAMOS JUNTOS COBRAR NOSSOS DIREITOS”.

O Economista  ”JOEIDES PEREIRA” Também Falou Para o Publico e Citou Algumas Informações Para os Manifestantes Ficarem Atentos Com O Que Vem Acontecendo Na Cidade.

Na Próxima Terça-Feira a Equipe Do Site ”DE OLHO EM GRAVATÁ” Vai Está Presente Fazendo a Cobertura Completa Na Câmara Municipal de Gravatá.



Direto da Redação: Gilvan Silva
Imagens: DE OLHO EM GRAVATÁ
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.