GTA 5: saiba como transferir seu personagem entre os consoles

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
GTA Online, o modo multiplayer de GTA 5, também estará presente nas novas versões do game para PlayStation 4 e Xbox One. Aqueles que jogaram o título no Xbox 360 e PS3 não vão perder seu progresso e poderão transferir seus personagens para a nova geração. Veja neste tutorial como transferir seu personagem entre os consoles.
GTA 5: saiba como transferir seu personagem entre os consoles (Foto: Divulgação)GTA 5: saiba como transferir seu personagem entre os consoles (Foto: Divulgação)
Antes de transferir o personagem, você vai precisar de uma conta no Social Club. Se você jogou o GTA Online conectado anteriormente, as contas da PlayStation Network ou da Xbox Live estarão automaticamente vinculadas. Caso você não possua uma, crie através do site oficial ou dentro do próprio game.
Siga os passos abaixo para transferir o seu personagem para o PlayStation 4 ou Xbox One. Lembre-se que você também pode realizar o processo entre plataformas. Por exemplo, do Xbox 360 para o PS4 e vice versa. Confira:
Selecione Character Transfer para transferir o personagem (Foto:Youtube)Selecione “Character Transfer” para transferir o personagem (Foto:Youtube)
Transferir para o PlayStation 4
Passo 1: Tenha uma conta na PSN com assinatura da PlayStation Plus. Inicie o GTA 5 no PlayStation 4 e conecte-se a PlayStation Network.
Passo 2: Aperte o botão “Options” para entrar no menu de pausa. Selecione a aba “Online.”
Importante: Se você está transferindo o personagem do Xbox 360 para o PS4, certifique-se de que ambas as contas estejam associadas ao Social Club (PlayStation Network e Xbox Live). Verifique ou cadastre as duas através dessa página.
Marque a caixa e aperte Submit para concluir a transferência (Foto: Youtube)Marque a caixa e aperte “Submit” para concluir a transferência (Foto: Youtube)
Passo 3: Em seguida, clique em “Character Transfer” para transferir o seu personagem. Marque a caixa que aparece na próxima tela e aperte “Submit”. Escolha o personagem que deseja jogar. Você terá a chance de alterar sua aparência novamente.
Passo 4: Salve o personagem e comece a jogar. Você terá acesso ao dinheiro e itens da versão anterior, assim como o nível, RP, conquistas e troféus ganhos.
Transferir para o Xbox One
Passo 1: Tenha uma conta na Xbox Live com assinatura Gold. Inicie o GTA 5 no Xbox One e conecte-se ao modo online.
Passo 2: Aperte o botão “Start” para entrar no menu de pausa. Selecione a aba “Online.”
Você pode alterar a aparência do personagem antes de transferir (Foto: Youtube)Você pode alterar a aparência do personagem antes de transferir (Foto: Youtube)
Importante: Se você está transferindo o personagem do PS3 para o Xbox One, certifique-se de que ambas as contas estejam associadas ao Social Club (PlayStation Network e Xbox Live). Verifique ou cadastre as duas através dessa página.
Passo 3: Em seguida, clique em “Character Transfer” para transferir o seu personagem. Marque a caixa que aparece na próxima tela e aperte “Submit”. Escolha o personagem que deseja jogar. Você terá a chance de alterar sua aparência novamente.
Salve as alterações e comece a jogar GTA Online (Foto: Divulgação)Salve as alterações e comece a jogar GTA Online (Foto: Divulgação)
Passo 4: Salve o personagem e comece a jogar. Você terá acesso ao dinheiro e itens da versão anterior, assim como o nível, RP, conquistas e troféus ganhos.
Você só pode realizar a transferência uma vez. Caso já tenha um save nas versões de PlayStation 4 e Xbox One, a transferência irá apagar o anterior.
Fonte: techtudo
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.