Patrimônios Históricos da Cidade Foram Derrubados e Nada De Desenvolvimento Serem Postos No Lugar.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso



Em Gravatá, a Antiga Lavanderia Da Cidade Com Mais de 43 Anos de Existência e Sua última Reforma Realizada Há 32 Anos, Foi Totalmente Demolida Sendo Alegado Pelo Prefeito da Cidade ‘’BRUNO MARTINIANO’’ Que o Local era frequentado por usuários de drogas, e também, utilizado para a prática de sexo.


No Lugar da Lavanderia, Seria Construída Uma Base Do SAMU Que Segundo Ele Iria resultar na economia de 70 mil reais por ano.

Além Disso, Atualmente, o município paga mensalmente no valor de R$ 5.500,00 pelo aluguel do prédio que abriga o SAMU, Mais Até o Momento Nada Foi Construído No Local.

A lavanderia Estava Desativada e abandonada há mais de uma década Segundo Informações, Mais Para o Município e Para os Moradores, Se Tratava de Um Patrimônio Histórico da Cidade, Se a Secretária de Obras do Município Teve-se Dando Mais Atenção Para o Local e Realizado Uma Reforma, Mais de 25 Lavadeiras Da Cidade Teria Onde Lavar Suas Roupas e Até Ganhar Seu Próprio Dinheirinho Com a Prática da Lavagem de Roupas, Mais Acharam Que a Solução Era a Demolição.

Hoje em Dia, o Local Está Totalmente Abandonado, Nem Um Tijolo Foi Levantado No Local, Segundo Informações, Tem a Verba Para a Construção, Mais Até Agora o Tal Projeto da BASE DO SAMU Não Saiu do Papel.

Agora, Se Sabia Que Não Iria Construir Pra que Demoliu ??

Outros Patrimônios Históricos da Cidade Já Foram demolidos, Agora Porque Acabar Com a História de Gravatá ??

Isso é Triste.

Direto da Redação: Gilvan Silva

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.