Saiba como será a não-morte do Comendador em ‘Império’

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

José Alfredo (Alexandre Nero): para fugir da PF vale tudo, até ficar a sete palmos (Divulgação)

No capítulo da (quarta, 26) de Império (Globo, 21h15), já deu para perceber o que virá: o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) tomará daquela garrafinha misteriosa e simulará estar mortinho da silva quando a devassa da Polícia Federal engolir sua fábrica de joias. A morte fingida acontecerá na semana do Natal, lá pelo capítulo 132, e promete ser o ponto alto da novela de Aguinaldo Silva, prevista para terminar na metade de março.

Para o noveleiro que adora um spoiler, lá vai todo o serviço: o homem de preto será enterrado vivo, com tempo certo para ser resgatado pelo fiel Josué (Roberto Birindelli). Antes, haverá muita confusão, logo após o protagonista cair duro, aparentemente enfartado. A imperatriz Maria Marta (Lilia Cabral), magnânima, convidará a concubina Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para a sessão de preparação do corpo do grande amor das duas – preparem os lenços.

A morte do comendador vai, claro, deflagrar uma guerra entre os herdeiros. Os filhos discordarão logo no planejamento do funeral: José Pedro (Caio Blat) vai querer cremar o corpo do pai. Cristina (Leandra Leal), cúmplice de José Alfredo no sumiço, evitará que o comendador vire churrasquinho.
A sete palmos, José Alfredo se manterá vivo com pequenos cilindros de oxigênio, iluminado por um celular – estrategicamente posicionados no caixão pelo eficiente Josué, que precisará chegar a tempo de desenterrar o patrão. Claro que o plano ficará por um triz. E adivinhe quem estará no cemitério querendo dar o “último adeus”?

“Cora!”, conta o próprio Aguinaldo Silva ao QUANTO DRAMA.


Direto da Redação: ”Quanto Drama” Para o De Olho Em Gravatá.
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.