Serviços do Google saem do ar

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso



Serviços do Google como a pesquisa na web (Google.com.br), e-mail (Gmail), calendário, leitor RSS (reader), bate-papo (Gtalk), vídeos (YouTube), métricas de internet (Analytics) e documentos (Google Docs e Google Driver) Ficaram fora do ar para parte dos usuários neste Sábado (15). 

Ao tentar acessar as páginas, elas não carregam no navegador.
Entretanto, outros usuários dizem que conseguem acessar os serviços normalmente.

Por volta das 15h40 deste Sábado, o serviço começou a voltar ao ar para os usuários que não conseguiam acessá-lo, após Algumas horas.

Usuários usam redes sociais como Twitter e Facebook para reclamar que os serviços estão fora do ar e buscando informações sobre o ocorrido. 

Os termos “O Google”, “#voltagoogle” e “GMail” aparecem entre os mais comentados no Twitter, com mensagens que falam do problema. 

Até mesmo o buscador da Microsoft, o “Bing”, aparece nos trending topics como alternativa para as pesquisas na internet.

Ainda Não Se Sabe o Que Teria Ocorrido Com o Serviço.


Direto da Redação: Gilvan Silva

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.