VEREADORES, SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, REÚNEM-SE, PARA DISCUTIR O PROJETO DE L.O.A. PARA 2.015.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A reunião aconteceu no pleno da Câmara municipal de vereadores de Gravatá na última sexta feira, dia 14/11/2.014.


A pedido dos sindicatos (SINDSGRA e SIPROG), e das associações (AMACEG e AMACS), reuniram-se vereadores e estas entidades, para dialogarem sobre o projeto de L.O.A. para 2.015 e a revisão do P.P.A. para 2.015.

Um dos pontos de esclarecimento foi o remanejamento de valores de 30% no orçamento, no qual o poder executivo municipal pode alterar sem consultar os vereadores.


Os reajustes salariais de algumas categorias como os da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (de 32,53% a 47,07%), Secretaria de Defesa Social e Segurança cidadã (Guardas municipais) (de 31,51%) e da Secretaria municipal de Educação (Assistentes Administrativos Educacionais – A.A.E.) (10%), os quais quando fizeram o concurso ganhavam um pouco acima do salário mínimo nacional. 


Já foi enviado o ofício, solicitando os reajustes, o caso que está sendo estudado é dos Assistentes Administrativos Educacionais (A.A.E.), pelo fato do Plano de Cargos e Carreiras (P.C.C.) da Educação não ter reajustado o salário desta categoria, havendo com isso, a necessidade de emenda no Plano de Cargos e Carreiras, (P.C.C.) onde será solicitado, na emenda, um acréscimo salarial aos Auxiliares de Serviços Administrativos Educacionais (A.S.A.E.).



Fonte: Secretaria de Comunicação e Relações Públicas do SINDSGRA.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.