Vocalista da banda Patusco encontrado morto em Dois Irmãos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
Do NE10
 
Dyelson tinha 25 anos e entrou no Grupo Patusco através do projeto social para crianças, Patusquinho / Foto: Patusco/Divulgação

Dyelson tinha 25 anos e entrou no Grupo Patusco através do projeto social para crianças, Patusquinho Foto: Patusco/Divulgação
 

Um dos vocalistas do Grupo Carnavalesco Patusco e da banda de mesmo nome, Dyelson Cardoso de Lima, foi achado morto na manhã desta terça-feira (18), na Estrada dos Macacos, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife. 

Dyelson, 25 anos, entrou no grupo através do projeto social para crianças Patusquinho e atuava no vocal há dez anos.

O corpo foi removido do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

O grupo carnavalesco lamentou a perda por meio de nota: “Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. 

Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. 

Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica.”

Mais informações em instantes.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.