CELPE realiza ação de distribuição de lâmpadas econômicas em Gravatá

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Centenas de pessoas foram contempladas com o serviço


Em uma ação da CELPE articulada pela Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Assistência Social, durante o dia de hoje (11) foi realizada a distribuição de lâmpadas econômicas gratuitamente para os usuários do programa Bolsa Família que estão cadastrados no NIS (Número de Inscrição Social) e possuem suas contas de energia regularizadas até o mês de novembro.
A mobilização, que ocorreu no Centro de Formação Profissionalizante de Gravatá, acontece de 9:00 as 16:00h e cada participante pode receber até seis lâmpadas anuais sem nenhum custo.
O objetivo desta ação é substituir as lâmpadas amarelas (que consomem mais energia elétrica) por lâmpadas econômicas, reduzindo assim os gastos e estimulando a prática da economia à este público. Centenas de pessoas foram contempladas e a estimativa de distribuição é de 2 mil lâmpadas econômicas.


Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.