Dançarino da Banda ”Reny e a Galera” Foi Atingido durante tiroteio em casa de shows

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Um tiroteio em uma casa de shows na Estrada de Águas Compridas deixou três pessoas feridas , em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesse domingo (28). 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, os tiros começaram por volta das 20h após uma discussão motivada por ciúmes. 

O suspeito dos disparos, Que ainda não Foi identificado, teria se envolvido em uma briga com outro homem, saído do local e voltado armado. 

Após uma luta corporal, o suspeito armado teria caído no chão e atirado. 

Os feridos que não estavam envolvidos na discussão foram atingidos por balas perdidas. 

O caso aconteceu durante o Pagode dos Desandados, realizado no prédio de um colégio particular de Olinda alugado para a produção do evento.

Duas das vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. 


Rafael José Pereira, de 30 anos, dançarino da banda Reny e a Galera, passou por cirurgia e encontra-se em Coma, já Anderson Carolino de Arruda, de 22 anos, também passou por cirurgia e apresenta quadro de saúde estável. 

A outra ferida, uma adolescente de 14 anos, foi atingida com um tiro de raspão no pescoço e não chegou a ser levada para nenhuma unidade de saúde. 

O caso está sendo investigado pelo delegado Felipe Monteiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Direto da Redação: GILVAN SILVA
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.