ISIS E MARTA DÃO UMA TRÉGUA PARAR PREPARAR CORPO DE ZÉ ALFREDO – IMPÉRIO

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Depois da falsa morte provocada por José Alfredo (Alexandre Nero), que morre em seu quarto, no apartamento que mora com Maria Marta (Lilia Cabral) e seus filhos, é preciso preparar o corpo do Comendador para o enterro, que foi gravado em um cemitério do Rio. Em cenas da novela “Império” que vão ao ar na sexta-feira (19), Marta decide fazer uma trégua com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e chama a ninfeta para ajudá-la na difícil missão de arrumar o corpo do marido.
”Vamos preparar o amor das nossas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que ele sempre foi”, fala Marta para Isis, que chegou a trocar alianças com o amante em um casamento simbólico no Monte Roraima.
Aos prantos, Maria Isis agradece. ”Obrigada, dona Marta, por me deixar fazer parte desse momento… Mesmo que seja o pior da minha vida, fiquei contente porque a senhora me deixou participar e estar perto dele”, diz à rival, por quem já foi até expulsa da empresa ao tentar visitar José Alfredo.
José Alfredo morre em casa, na frente de sua família
O Comendador decide finalmente colocar o seu plano em prática. Ele toma o veneno para ‘morrer’ e vai para casa. Só que quando chega, flagra Maria Marta e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), aos beijos. Irritado, parte para cima do rival: “Seu miserável, você não me provoque, que já matei um homem e não vai me custar nada matar outro”.
Eles começam uma luta corporal, que logo é interrompida por uma queda dramática de José Alfredo. “Meu Deus! Ele tá morrendo”, diz Marta chocada ao ver o marido completamente apagado.
Enterrado, José Alfredo ressuscita três dias depois
Depois de fazer todos acreditarem que o Comendador estava liquidado – com exceção de Cristina (Leandra Leal) que foi sua cúmplice – o empresário ressuscita três dias depois. Maria Clara (Andreia Horta), sua única filha mulher antes da adoção de Cristina, chegou a pressentir a morte do pai.
Mas antes, o empresário provocou alvoroço nas mulheres de sua vida. Especialmente em Cora (Marjorie Estiano), que se desesperou. Sem ter conseguido sua noite de amor com o Comendador, a megera perde o controle: “Eu estava na casa de Téo Pereira, em meio a uma entrevista na qual confirmava ao blogueiro que o Comendador realmente conhecera Sebastião Ferreira (…) Quando o colunista, depois de receber o telefonema de um informante, anunciou a morte do homem por quem sempre fui apaixonada, surtei: parti para cima dele e o agredi. Depois saí correndo pelas ruas como uma louca (logo eu, que sou tão lúcida!), aos gritos de ‘ele está morto, ele está morto!'”.
“Fui direto para o restaurante Vicente (Rafael Cardoso), pois queria dar a notícia a Maria Isis só pelo prazer de vê-la gritar de dor e cair desmaiada… E foi exatamente o que aconteceu – ela ouviu o que eu tinha a dizer, não entendeu, pediu que repetisse… Só então se deu conta da extensão do drama que estava vivendo e caiu dura”, relata a vilã.
Msn
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.