MAIS PROMESSAS: Reforma e Recuperação do CAIC Está Programada Para Amanhã

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Os Moradores do Bairro do CAIC, em especial os estudantes da Escola Monsenhor José Elias de Almeida Vão Receber a tão sonhada reforma e recuperação do CAIC Que Aparentemente Saiu do papel. 


Depois de Tanto Que Os Moradores Cobraram e Até Chegaram a Realizarem Um Movimento Chamado ”ABRACE  O CAIC” Na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro, o chefe do Executivo ao lado da secretária de Educação Francisca Nogueira, assinaram a Ordem de Serviço na escola.

Os recursos são na ordem de 1 milhão e meio de reais e são provenientes do FEM 1 (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). 


A empresa responsável pela obra é a Trena Construções, e de acordo com o responsável legal, Alexandre Uchoa, os trabalhos começam na terça-feira (16) por volta das 7 da manhã. 

O primeiro passo será a ação de limpeza para que em seguida a reforma de fato comece. 

O prazo de entrega está estimado em 90 dias.

A obra vai contemplar toda a parte estrutural, elétrica, hidráulica, pintura, troca de portas, recuperação da quadra poliesportiva, telhado e piso, entre outras ações que farão do CAIC um local agradável e seguro para alunos e professores, além de outras pessoas que utilizam o espaço a exemplo dos idosos do CCI e o posto médico.

Desde 2012 Quando o CAIC foi interditado, mais de 1000 alunos matriculados na escola, Tiveram de Ser Transferidos Para Determinados Lugares, Alguns Em Estados Precários Como Foi Tema de Reportagem da TV ASA BRANCA. 


Entre Eles, Seis polos de educação foram montados em igrejas e associações.

Vamos Ficar de Olho, Esperamos Que a Obra Realmente Seja Cumprida


Direto da Redação: GILVAN SILVA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.