Marjorie Estiano entra no lugar de Drica Moraes em ‘Império’

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso


RIO – Após ser afastada de “Império” por conta de uma crise de labirintite, e uma consequente faringite, Drica Moraes será substituída na novela por Marjorie Estiano, que viveu a personagem na primeira fase. 

As cenas com Marjorie vão ao ar a partir deste sábado, dia 6, quando Cora reaparece rejuvenescida após um sumiço misterioso.





Já é Marjorie quem contracena com Alexandre Nero nas cenas de amor entre a dona de casa e o Comendador. E, como personagem, ela terá que convencer a todos de sua nova aparência. 

Após desaparecer por alguns dias e deixar sua família preocupada, a vilã reaparece, mas agora com o visual totalmente novo. 

Ela resolve voltar, após o seu misterioso sumiço, quando recebe uma ligação de Josué (Roberto Birindelli), o braço direito do dono da joalheria Império. 

Na conversa, eles combinam um encontro entre ela e José Alfredo em um hotel da cidade para ter a sua primeira noite de amor. 

O Comendador toma essa decisão quando percebe que só vai ter o seu diamante de volta se ceder aos desejos de Cora.

Na hora marcada, Cora já está no quarto reservado para eles e aguardando ansiosa a chegada do Comendador. 

Em um clima intimista, tudo leva a crer que ela vai realizar o seu grande sonho desde que viu José Alfredo pela primeira vez, quando ele apareceu em sua casa, em Santa Teresa, pedindo abrigo ao irmão Evaldo (Thiago Martins). 

Quando Cora menos espera, a sua grande paixão surge vestido com um robe preto. 

Só que a surpresa maior é de José Alfredo. 

O Comendador leva um grande susto, talvez um dos maiores de toda a sua vida: Cora está com o visual repaginado e quase com a mesma feição de quando se conheceram.


Apesar do susto, José Alfredo se recompõe e começa a colocar em prática o seu plano. 

Fazendo o possível para Cora acreditar que ele realmente vai ceder aos seus caprichos, o Comendador aproveita uma brecha e coloca um líquido preparado por Espinoza (Simon Petracchi) na bebida dela, que a faz dormir. 

E antes de entrar em um sono profundo, Cora responde a José Alfredo onde escondeu os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa. 

O que ele não imagina é que Cora, ao acordar no dia seguinte, vai ficar enfurecida quando se der conta de que não se lembra de nada. 

Ela não vai deixar por menos e decide correr atrás dele novamente, exigindo uma nova noite romântica.

 Além de tudo isso, Cora terá outra missão pela frente: convencer a todos que a cercam de que, apesar da aparência mais jovem, é ela mesma quem está de volta.



Fonte: Globo

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.