Vereador Fernando Resende acusa oposição de armar palanque fora da eleição

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
                                             Imagem: Brasil Online Noticias

Vereador Fernando Resende usa as redes sociais para reclamar da oposição, dizendo que ela (a oposição) está armando palanque eleitoral e não fiscalizando, disse ainda que “O povo está cansado dessas brigas”.

Em seguida ele afirmou: “As posições políticas precisam ser tomadas em 2016, o povo está cansado desta brigas, a casa precisa funcionar bem, trabalhando com projetos que melhore a vida do povo, espero que tudo transcorra da melhor forma possível, não colocar isto numa rinha política, isto não cabe mais, o povo quer que nós transformemos ações em realizações” 

Um dos membros da oposição disse que o vereador se esquece de que durante a sua gestão como secretário de turismo a cidade afundou num clima de velório onde nem os projetos antigos tiveram continuidade, e os que ele tentou inventar como uma cavalgada de “cavalos” – foi pro beleléu e os projetos novos como o teleférico foram para outras cidades.

“Na sua gestão Gravatá viveu o pior momento turístico de sua história e vai demorar muito para se recuperar o que só vai acontecer com outro prefeito, porque com o atual, de quem ele é defensor intransigente, a tendência é continuar piorando”.

No final o oposicionista faz algumas perguntas ao vereador e ex-secretário de turismo:
O senhor é contra ou a favor da CPI solicitada pela oposição para investigar as supostas irregularidades cometidas pelo prefeito que o senhor apoia?

O senhor é contra ou a favor a decisão do presidente da Câmara de antecipar as reuniões para evitar que a população faça protestos?


Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.