Absurdo Em Gravatá: Depois de Passar Três Meses Cobrando da Gestão, Morador Tampa Buracos da Rua São Caetano.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A Situação Está Tão Critica Que Um Morador Teve Que TAMPAR Uma Cratera Que Estava Na Rua São Caetano Próximo a Escola Gravatá Após Passar Três Meses Cobrando da Atual GESTÃO.


A Mais de Três Meses, Moradores da Rua São Caetano ”Bairro Novo” Estão Sofrendo Com a Falta de Manutenção de Calçamentos Na Localidade.
São Buracos que Se Transformaram em Crateras, Além Disso Um Esgoto a Céu Aberto Vem Tirando o Sono de Muita Gente No Local.



A Nossa Reportagem Procurou a Secretária de Infra-Estrutura da Cidade, Mais Não Fomos Atendidos. 

Um Morador Que Está Tendo Prejuízos Em Seu ESTABELECIMENTO Devido aos Contantes Riscos de Acidentes, TAMPOU Os Buracos Com Restos de Telha Na Tentativa de Diminuir o Risco de Acidentes Na Localidade, Mais Mesmo Assim, Esgotos a Céu Aberto Estão Descendo Pela Rua Podendo Causar Acidentes Devido a Falta de Manutenção.


Os Moradores Revoltados Com a Situação Não Acreditam Mais Que Alguma Secretária Venha Até o Local Para Concertar o Problema.

Infelizmente, o Site DE OLHO EM GRAVATÁ Está Divulgando Os Problemas da Cidade Que Deveriam Ser Concertados, Mais a Própria GESTÃO Não Está Nem Ai Para o Que Publicamos, Em Quanto Isso Os Moradores Vão Sofrendo Com Os Descasos da Cidade, Isso é Triste, mais é REAL.


Não Vamos Desistir , Vamos Continuar Mostrando Tudo, Se Acertar Vamos PUBLICAR, Se Errar Vamos PUBLICAR Independentemente.



DIRETO DA REDAÇÃO: GILVAN SILVA
IMAGENS: DE OLHO EM GRAVATÁ

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.