DIVULGADA AS IMAGENS : Agência divulga fotos de Andressa Urach no hospital após a retirada do hidrogel

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Uma agência internacional teve acesso a Andressa Urach, 27, no leito hospitalar e revelou nesta segunda-feira (5) as fortes imagens da modelo após a cirurgia que deixou cicatrizes em sua perna.

A vice-Miss Bumbum 2012 ficou cerca de um mês internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, após se submeter a uma cirurgia para a retirada do hidrogel —há cinco anos, a modelo aplicou cerca de 400 ml do produto nas coxas.

Ao apresentar as fotos, a agência Grosby alerta para um “perigoso exemplo do que pode acontecer a quem se submete as cirurgias cosméticas”.

Neste fim de semana, Andressa caminhou calmamente pelas ruas de Santa Catarina, onde parou inclusive para ler, trajando um vestido longo, que cobria as cicatrizes na perna.

Algumas das imagens abaixo pode chocar o internauta.

VEJA A CRONOLOGIA DO CASO


2009

Andressa aplicou cerca de 400 ml de hidrogel nas coxas, para deixá-las mais grossas. Anos depois, ela revelou que também já havia aplicado metacril (PMMA).

julho de 2014

O corpo de Andressa começou a rejeitar o hidrogel. Ela teve febre, dores muito fortes e foi submetida a uma lipoaspiração para retirar o produto, mas ainda ficaram resíduos.

28 de novembro de 2014

Ainda sentindo dores, ela se submeteu a uma nova cirurgia para tentar remover os restos que ficaram do hidrogel.

30 de novembro de 2014

Andressa chega na casa da mãe, em Porto Alegre, com muita dor e mal estar. Por volta das dez da noite, começa a ter vômitos e desmaios e é levada às pressas para o pronto-socorro do hospital Conceição, onde é internada.

1º de dezembro de 2014

No hospital, Andressa é submetida a nova cirurgia para retirar os resíduos do produto e encaminhada à UTI, onde ficou sedada recebendo antibióticos fortes para tentar combater a infecção.

3 de dezembro de 2014

Ainda na UTI, apresenta leve melhora e volta a respirar sem a ajuda de aparelhos.

11 de dezembro de 2014

Ainda na UTI, ela faz transfusões de sangue para repor o sangue perdido nas cirurgias.

12 a 23 de dezembro de 2014

Segue internada na UTI, fazendo fisioterapia e tratando a infecção.

24 de dezembro de 2014

Andressa recebe alta e vai para casa, passar o Natal com a família.



Fonte: F5



Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.