Em Gravatá: Menor é apreendido com 5 big big de Maconha

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Quando realizávamos rondas ostensivas e preventivas, no Bairro Novo, mais precisamente a Rua João Vieira de Melo, popularmente conhecida por “Rua da Maconha“, visualizamos o menor em conflito com a lei, caminhando em atitude suspeita, ocasião em que procedemos buscas pessoais, encontrando no bolso de sua bermuda 05 (cinco) big big de maconha. 

Diante dos fatos acima explanados, o menor em conflito com a lei confessou ao policiamento ser usuário de droga e de ter adquirido a droga a um indivíduo desconhecido, no Bairro do Cruzeiro, neste município, por R$ 25,00 (vinte e cinco) reais em espécie. 

Desta forma, nos dirigimos até a sua residência, a fim de que seus pais tomasse conhecimento e acompanhasse, sendo todos apresentado na DP desta cidade, para providências cabíveis ao caso em tela.

Com Informações: 5ªCIPM.GRAVATÁ-PE
EFETIVO GT 14
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.