Fatalidade: Jovem Morto a Tiros Na Virada de Ano em Gravatá

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

O Ano de 2015 Iniciou Com Uma Fatalidade Na Cidade de Gravatá, Agreste Pernambucano.

Quando Bateu as 00:00, Nossa Equipe Iniciou Uma Série de Vídeos Registrando o Inicio da Queima de Fogos No Céu da Cidade, Quando Num Exato Momento Na Parte de Baixo do Vídeo é Possível Ver as Luzes dos Faróis das Motos ”DA VÍTIMA e Dos ASSASSINOS” Seguindo Em Direção a Escola Gravatá Quando Na Entrada da Rua Maria Alice, Um dos Assassinos Desferiu Uma Arma de Fogo ”Prata” e Disparou de Uma Só Vez 5 Vezes Contra o Jovem de Nome ”Geimison José Tavares dos Santos, de 17 anos” Conhecido Por ”G” Que Entrou Em Óbito Na Hora.

Ainda Segundo Informações, Com a Vítima Caída No Chão, Os ASSASSINOS Dispararam Mais Quatro Vezes e Acabaram Acertando Outro Jovem de Apenas 12 Anos que é de São Paulo e Estava Passando o Feriado Com Familiares Na Cidade de Gravatá, e Outras Três Pessoas Por Bala Perdida, Totalizando 5 Pessoas Entre Elas Uma Senhora de Nome ”Arlinda” Que Foi Atingida de Raspão na Cabeça, Mais Passa Bem.

O Jovem de Nome Não Informado Foi Colocado No Carro de Um Vizinho e Foi Levado as Pressas Para o Hospital DR: PAULO DA VEIGA PESSOA e Depois Transferido Para o Hospital da Restauração No Recife Onde Está Em Observação Medica.

Confira O Vídeo do Ocorrido:

 
Por Várias Vezes, Nossa Equipe e Familiares das Vítimas Entraram em Contato Com a Central do SAMU e o Batalhão de Polícia de Gravatá.

O Mais Incrível de Tudo Foi Ouvir da Atendente do SAMU as Seguintes Palavras.

Nossa Viatura do SAMU Encontra-se No Batalhão Aguardando a Viatura da Polícia Se Deslocar Para Irmos ao Local.

Já Para a Família a Mesma Atendente Passou a Seguinte Informação.

NÃO TEMOS VIATURA DISPONÍVEL NO MOMENTO, ESTAMOS AGUARDANDO PARA IRMOS AO LOCAL.

De Um Ponto de Vista, Não Faz Sentido o Que a Atendente Nos Passou e Repassou Para Familiares das Vitimas, Pois Pelo Que Sabemos, a Corporação do SAMU Atende a Feridos, Transferências e Ocorrências deste Tipo.

Já o Batalhão de Polícia Atende a Ocorrencia do Mesmo Tipo, Mais Não Presta Socorro Pois Não Se Pode Tocar Na Vítima Até a Chegada de Um Perito Ou do Próprio SAMU.

Nossa Equipe Ficou no Local Aguardando a Chegada da Viatura do SAMU e DO BATALHÃO.

E Para a Surpresa de Todos, Com 55Minutos depois, Efetivos da 5º CIPM Chegaram ao Local e Realizaram Levantamento do Que Teria Ocorrido No Local.

Viatura do GATI, Também Estiveram no Local dando Procedimento nas Buscas Pelos Assassinos e Por Informações Que Possam Chegar Até Eles.

Mais a Viatura do SAMU Não Veio Presta Socorro a Vítima Que Estava Caída No Chão.

Se Caso o Vizinho Não Estive-se Na Hora do Ocorrido e Não Tive-se Socorrido o Jovem de Apenas 12 Anos, Ele Teria Falecido No Local.

A Família Indignada Pede Justiça e Que os ASSASSINOS Sejam Pegos.

Nossa Reportagem Seguira Com o Caso e Está a Disposição das Famílias e Da Policia Para Qualquer Informação Que Não Consta Aqui.

Direto da Redação: GILVAN SILVA
Imagens: DE OLHO EM GRAVATÁ

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.