Homem é preso em Gravatá-PE com 102 pedra de crak

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Quando realizávamos rondas pelos bairros desta cidade, policias militares do grupo de apoio tático itinerante (GATI) deram de cara aproximadamente 8 elementos em atitude suspeita na esquina da rua Daniel Pereira de Sena bairro do caic, ao procederem com a busca pessoal, nada foi encontrado com os elemento. 

Porém ao fazer pergunta a um dos oito suspeito José Ricardo Teixeira Silva, 19 anos este informou ser ex presidiário, respondendo por tentativa de homicídio, quando os policiais perguntarão mais uma vez onde era sua residência, o elemento empreendeu fuga, sendo alcançado algumas ruas depois. 


Após ser capturado o ex presidiário tentou ludibriar o efetivo, levando-nos à vários endereços, por fim, depois de muito diálogo e buscas, foi encontrado no interior da residência a quantia de 102 pedras de crack e 90,00 em dinheiro. 

Diante dos fatos os policias encaminharam o envolvido e todo material foi recolhido a DP.


Fonte e Imagens: WhatsApp  
Delegacia de Gravatá
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.