Prefeito de Gravatá ‘Bruno Martiniano’ Sofre Acidente de Carro na BR 232

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

O Prefeito  da cidade de Gravatá, ”Bruno Martiniano” (PTB) se envolveu num acidente de trânsito, na BR 232, na extensão perimetral de Vitória de Santo Antão, na noite desta Quinta-feira (01).


Segundo Informações, o Gestor seguia para a posse do Governador de Pernambuco ”Paulo Câmara”, quando perdeu o controle do veículo e caiu em Uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. 

O Prefeito ficou preso pelo cinto de segurança e teve uma das pernas e a clavícula fraturadas, além de Algumas escoriações pelo corpo. 

No momento do acidente, Bruno estava acompanhado pelo seu filho, que apesar de ferido, conseguiu sair do carro e buscar ajuda.

Um funcionário de um posto de combustível cortou o cinto do prefeito e prestou os primeiros auxílios. 

O Samu de Gravatá se deslocou até o local do acidente.

De acordo com o vereador Pedro Martiniano (PTB), irmão de Bruno Martiniano, o Prefeito se recupera do acidente no Hospital Santa Joana, na capital Pernambucana. 

Pedro ainda informou que o carro sofreu perca total e que os airbags não funcionaram. 

As informações foram repassadas por telefone, Para o Programa Jota Silva desta Sexta-feira (02).

 
Com Informações: Ismael Alves
Fonte do Texto Original: Brasil Online
Edição de Redação: GILVAN SILVA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.