Tratamento de 6 meses faz Netinho superar tontura após AVC

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Em agosto de 2014, Netinho usou seu Facebook para anunciar que faria um tratamento chamado de Manobra de Epley, para sanar a tontura que sentia deste que sofreu um acidente vascular cerebral, em 2013. Nesse sábado (17), o cantor usou a mesma rede social para anunciar sua alta do tratamento em um post emocionado.


“Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, eu vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante já que tudo que a Medicina pode fazer em meu caso já foi feito”, escreveu.
“A tontura ocasional que aumentava muito a tontura constante quando eu fazia movimentos de cabeça diminuiu consideravelmente. Ainda faço e seguirei em casa fazendo a última e mais difícil manobra desse tratamento. Esta ainda me deixa muito tonto e enjoado mas, como aconteceu com todas as outras manobras, esses efeitos diminuirão muito em breve. Foi por causa desse tratamento que insisti e fiquei aqui até hoje, apesar da imensa vontade de voltar pra casa e para a música.”, continuou.
O cantor ainda agradeceu toda a equipe médica que o atendeu durante essa nova passagem pelo hospital.
Internação em 2013
Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em 20 de agosto de 2013, após sete meses internado. 
Tudo começou quando o cantor precisou passar por uma cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador. Depois do procedimento, ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes, Netinho já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo. 
Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.
Com Informações: Terra
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.