Vereador Léo do Ar Denuncia Descaso na Secretaria Municipal de Saúde

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Hoje, o Vereador ”LÉO DO AR” PSDB foi procurado por uma mãe desesperada. 



Segundo ”Dona Ivete Maria”  Que Reside na Rua Tiradentes, Bairro do Cruzeiro, a filha é especial e toma medicamento controlado, e Hoje pela manhã foram buscar assistência farmacêutica na Secretaria Municipal de Saúde, e para a surpresa de Dona Ivete, não conseguiu o medicamento controlado AMPLICTIL e o anti-alérgico FENAGAN. 

O Vereador se Sensibilizado com a situação destas duas mulheres e Se propôs a ajuda-las da melhor maneira possível. 

Apesar de não ser uma obrigação do parlamentar arcar com este tipo de despesa, como cidadão, como cristão, sobretudo como pai e chefe de família me senti na obrigação de ajuda-las, como tenho feito com frequência, todos sabem. DISSE O VEREADOR.

O Vereador Ainda Completou: ”Quero aqui externar o meu repúdio pela falta de comprometimento do Poder Público Municipal em não assistir pessoas como esta.Me surpreendeu ainda mais a presença de vários colegas vereadores na casa e nenhum deles também se propuseram a ajuda-las. Lamentável” Finalizou.


Direto da Redação: GILVAN SILVA
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.