Amado Batista leva pedrada de gelo no rosto e abandona show ; veja vídeo

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
Durante uma apresentação realizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último domingo (8), o cantor Amado Batista foi atingido no rosto por uma pedra de gelo, se feriu e deixou o palco. Em um vídeo, gravado por um dos presentes, é possível ver Amado logo depois de ter sido atingido, apontando para o corte em seu rosto e fazendo gestos de que o show estava encerrado.
Segundo relatos publicados na página do Facebook da casa de shows Boulevard Chopperia, onde acontecia o evento, o cantor teria chegado quase às 5h do domingo para fazer sua apresentação, marcada para as 3h, o que teria gerado a indignação de parte dos presentes.

“Nunca fui em uma casa de show com tanta desorganização”, diz uma usuária. “Pior show que já fui”, afirma outro.
Há também aqueles que apoiam Amado e reclamam de “vândalos” presentes, como um rapaz que diz ter havido “muito desrespeito com um cantor que estava em outro show, começou a cantar quase 5h da manhã e, mesmo cansado e com a idade dele, sofrer o que ele sofreu”.

Fonte: Uol

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.