Carro capota na BR-232, em Município de Pombos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

JC Trânsito

Um carro capotou no sentido interior/capital da BR-232, em Pombos, na Zona da Mata pernambucana, no início da tarde desta quarta-feira (18). Cinco pessoas, incluindo uma criança, estavam no veículo, mas nenhuma delas ficou ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, estava chovendo no momento do acidente.

A motorista perdeu o controle do carro ao passar por uma poça de água e bateu na barreira na margem da estrada antes de o veículo capotar. Ela e os quatro passageiros foram levados para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, município vizinho, mas passam bem.


Apesar do acidente, todas as faixas da rodovia estão liberadas. O trânsito na estrada já estava complicado, devido à maior movimentação para a volta para casa após o Carnaval. Além da BR-232, o tráfego está mais intenso na BR-101, para quem volta do Litoral Norte, e nas PEs 009 e 060, acesso para os motoristas que saem do Litoral Sul.


Foto: marcosvoxline/Twitter  
Edição: de olho em gravatá
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.