Deputado reproduz áudio de Dilma com “falsas” promessas e causa indignação do PT

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

SÃO PAULO – Durante sessão plenária na Câmara Federal, realizada na última quarta-feira (4), o deputado tucano Bruno Araújo aproveitou sua vez de falar para colocar uma gravação da presidente Dilma Rousseff (PT) em que ela fazia promessas em sua campanha no ano passado. Na fala, a petista falou em reduzir a conta de luz, baixar os juros e impostos, ao mesmo tempo que iria amplia o investimento em infraestrutura, educação e saúde.

No áudio, Dilma ainda dizia que no caso da energia elétrica, “as perspectivas são as melhores possíveis”. Segundo ela, o Brasil teria energia melhor e mais barata. “O Brasil tem e terá energia suficiente […] Não há nenhum risco de racionamento ou estrangulamento”, afirmou a presidente.

Enquanto o deputado reproduzia o áudio, políticos aliados do governo tentavam, em vão, chamar o presidente da Casa, Eduardo Cunha, para fazer com que Araújo parasse de passar o áudio. Enquanto isso, a oposição aplaudia o deputado, que ao terminar fez um breve discurso onde dizia que “nós assistimos ao longo desse período a maior traição e trapaça eleitoral da história republicana”. 


Veja abaixo o vídeo completo:

Com Informações; infomoney Para o De Olho Em Gravatá

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.