Jovem Gravataense é Localizada Em Matagal no Município de Chã Grande

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1
Graças ao Reforço da Mídia Local e a Contribuição da População Em Geral, a JovemThamyres Texeirade 19 Anos de Idade Foi Localizada Desmaiada Em Um Matagal Pelo Primo da Vitima no Sitio Lagoa do Barro, Chã Grande, Agreste de Pernambuco. 


Segundo Informações, a Mãe da Vítima Recebeu Uma Ligação Após a Publicação da Matéria no Site DE OLHO EM GRAVATÁ dizendo que tinham visto a Jovem naquele município e Quando a Família da Jovem chegou Por lá, constatou a veracidade das Informações Repassadas Por Telefone Com a Mãe.

A Jovem Estava a Três Dias Sem alimentação e com um quadro de desidratação e foi conduzida Para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, Onde permanecerá Em Observação.

”A Jovem Diz.
”NOS QUE FAZEMOS O DE OLHO EM GRAVATÁ, AGRADECEMOS A TODOS QUE NOS AJUDARAM COMPARTILHANDO A MATÉRIA E DIVULGANDO A MESMA”.
Direto da Redação: GILVAN SILVA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
1

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.