Mais de dois milhões de foliões reverenciaram ao Galo Gigante que trazia os olhos Azuis de Eduardo Campos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Com muito frevo, folia e animação. Essas foram o que trouxe quem veio para o desfile do Galo da Madrugada, que percorre neste sábado (14), as principais ruas do Centro do Recife arrastando uma verdadeira multidão.


A saída do Bloco foi 9h e que dois milhões de foliões participaram da festa, que terminou por volta das 18h30, quando o último trio elétrico deixou a Avenida Guararapes.


O Galo gigante que ficou em cima da ponte Duarte Coelho foi confeccionado pelo artista plástico, Sávio Araújo, ele guardou a sete chaves a homenagem para o ex-governador Eduardo Campos (PSB), que faleceu em um trágico acidente aéreo em agosto de 2014.


O Galo Gigante, tem os olhos azuis do ex-governador. Sávio afirmou que o detalhe era uma “charada” reservada para os foliões mais atento.


Fonte: Folha de Limoeiro

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.