PROMESSA É DIVIDA: População de Gravatá Revoltada Por Conta de Sorteio Não Realizado

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

O Prefeito da Cidade de Gravatá, ”BRUNO MARTINIANO, PTB” No Ano de 2014, Concedeu Uma Entrevista a Uma Emissora de Rádio da Cidade, Relacionada a Sorteio de Prêmios Para Quem Quita-se o IPTU Em Dia.

O Prefeito Durante Entrevista Lançou Um Sorteio de Prêmios Para Quem Estive-se Com o IPTU ou Quem Quita-se o Mesmo Em dia.

Entre os Prêmios, Está:

– UM CARRO
– UMA MOTO
– UM FOGÃO
– UMA TELEVISÃO 

DENTRE OUTROS PRÊMIOS

Mais o Ano de 2014 Se Passou e Os Prêmios Não Foram Sorteados o ao Menos Nomes de Ganhadores Foram Divulgados No Site da Prefeitura Ou Até Nas Mídias da Cidade ou Na PRÓPRIA EMISSORA DE RÁDIO Onde o Sorteio Foi LANÇADO.

A População em Geral Está Revoltada, Pois Até o Momento o GESTOR DO MUNICÍPIO Não Tocou Mais No Assunto e Continua Cobrando o IMPOSTO ”IPTU” Durante Entrevistas Concedidas a Mesma Emissora Já No Ano de 2015.

Não Se Sabe Como Ficará Este Fato, Mais Propaganda Enganosa é Crime, Como Sempre o Gestor da Cidade Promete e Não Cumpre Com a Palavra, e Fica Pergunta, COMO FICARÁ A POPULAÇÃO NESTE JOGO ??


Direto da Redação: GILVAN  SILVA
Imagem: Arquivo

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.