Santa Cruz Perde por 1×0 para o Salgueiro no Arruda

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso


Pressão. Essa será uma palavra muito presente na semana do Santa Cruz depois da derrota por 1×0 para o Salgueiro, em pleno Arruda, na noite deste sábado, pelo Pernambucano. 


Não só pela derrota, mas pelo momento que o Tricolor vive. 

Foi a terceira derrota dos corais em quatro jogos, sendo a segunda no Arruda, Para uma equipe que só tem o Estadual para disputar – o que implica em muito tempo para treinar -, está devendo. 

A situação assusta ainda mais o torcedor quando ele lembra que agora há dois clássicos com o Náutico pela frente. Um cenário que definitivamente não é bom para o técnico Ricardinho, que vai ser muito cobrado na semana. 

Berger fez o gol que trouxe decepção para os tricolores.

Com a derrota, o Santa fica em último lugar no Hexagonal do Título com apenas três pontos. A chance de se recuperar é no clássico contra o Timbu, na quarta, na Arena. Já o Carcará dá o bote mais uma vez no Arruda – venceu a decisão do terceiro lugar no ano passado – e sobe para quarto com quatro. O próximo adversário dos sertanejos é o Serra Talhada, fora de casa.

Com Informações do Blog do Torcedor Para o De Olho Em Gravatá
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.