Zapzap Brasileiro Vira Opção Depois da Polemica do Whatsapp

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
A Rede Brasileira de ComunicaçãoZapzap”, Virou Opção Depois da Polemica Que Envolveu O juiz do Piauí ”Luiz Moura Correia”, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina (PI), Que desdo dia 11 de fevereiro determinou que uma empresa de telefonia “suspenda temporariamente até o cumprimento da ordem judicial (…), em todo território nacional, em caráter de urgência no prazo de 24 horas após o recebimento, o acesso através dos serviços da empresa aos domínios whatsapp.net e whatsapp.com, bem como todos os seus subdomínios e todos os outros domínios que contenham whatsapp.net e whatsapp.com em seus nomes e ainda todos números de IP (Internet Protocol) vinculados aos domínios já acima citados”. 

Diante Desta Situação, Usuários do WhatsApp Se Preveniram e Estão Estalando o Aplicativo ”’Zapzap”’ da Empresa Brasileira e Não Estão Tendo Dificuldade de Utilizar o Aplicativo.

A Empresa Disponibiliza o Zapzap Para PC, TABLET e ANDROID e Vai Lança Em Breve Para Aparelhos IOS e WINDOWS PHONE.

Veja Algumas Diferenças Entre os Aplicativos.



O Aplicativo Zapzap Já Tem Mais de 1.879.602 Usuarios.

Para Baixar o Aplicativo Basta Click No Link de Sua Plataforma Abaixo: 

PARA PC : CLICK AQUI 
PARA ANDROID : CLICK AQUI
PARA TABLET : CLICK AQUI 
DIRETO DA REDAÇÃO: GILVAN SILVA
ÁREA 54TECNOLOGIA


Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.