Gravatá Está Entre as Cidades Que lideram o ranking de preços de aluguéis Elevados

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

PREÇOS DE ALUGUÉIS EM ACELERAÇÃO NO INTERIOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO IMPRESSIONAM A TANTOS QUANTOS QUEIRAM ENXERGAR.

Gravatá, Bezerros, Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Santo Antão, lideram o ranking das cidades do interior pernambucano cujos preços de aluguéis em aceleração impressionam a tantos quantos queiram enxergar. 

A exploração dos proprietários de imóveis ultrapassam os limites da tolerância. Dados divulgados recentemente mostram que o aumento de aluguéis de casas aumenta cada vez mais, mas o recado dos proprietários é que os valores não vão baixar. 

Na Área Metropolitana e na Cidade do Recife os aumentos tem sido exorbitantes – de imóveis – e, principalmente, em bairros afastados da periferia, há casas velhas alugadas apresentando rachaduras e sem o mínimo de segurança para seus clientes. 

Como não há medidas enérgicas por parte das autoridades para coibir esses desmandos, porque é o proprietário e as imobiliárias quem determinam os preços buscando sempre lucros extorsivos sem serem pressionados, sob a complacência das autoridades, impõem ao bel prazer os preços que querem. 

E como o país se ressente de uma política habitacional voltada inteiramente para o bem-estar social das famílias de baixa renda, este quadro tende a agravar-se pelo monopólio dos donos de imóveis e das imobiliárias que juntos, usam e abusam do escândalo de aumentos sem limites.

Direto da Redação: Jornalista José Benigno 

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.