Mais de 32 Pontos Comerciais Fecharam as Portas Em Gravatá

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Mais 32 Pontos Comerciais da Cidade de Gravatá Fecham as Portas durante a Gestão ”BRUNO MARTINIANO”.

Com o Comercio Abalado, Mais de 32 Comerciantes deixaram de Comercializar na Cidade de Gravatá, Por Motivos que Variam Entre Enfraquecimento de Vendas e Aumento dos Valor dos Alugueis na Cidade.

Alguns Comerciantes Estão Relatando que Ouve Um Aumento Absurdo Neste Ano nos Valores de Alugueis na Cidade de Gravatá Em Consequencia dos Tributos que Estão Sendo Cobrados Pela Prefeitura de Gravatá e Suas Respectivas Secretárias.

Infelizmente, Nosso Comercio Está Frágil, A Cada dia Um Ponto Comercial Fecha as Portas, o Desemprego Também é Constante, Desde que Os Empregados Estão Ficando Desempregados e os Empregadores Estão demitindo Seus Funcionários Por Não Terem Recursos Para Manterem Os Mesmos em Seus Respectivos Empregos.

Como Sabemos, Gravatá Era Uma Cidade Turística, Pois Infelizmente na Gestão Atual, o Turismo Não Está Sendo Valorizado.

O Gestor Atual Até o Momento Não Trouxe Se Quer Uma Empresa Para a Cidade, Ou Simplesmente Gerou Empregos Para os Desempregados. UMA VERGONHA.

Direto da Redação: GILVAN SILVA  

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.