Gravatá Perde o Cidade das Compras Para Bezerros e Toritama

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Foi realizado ontem, quinta-feira (28), no Shopping Difusora, em Caruaru, a palestra com o sócio e diretor do Cidade das Compras, Elias Tergilene, e o consultor Jorge Quintino. 


Sócio e diretor do Cidade das Compras, Elias Tergilene, ladeado por André Damásio da ADP-Produções e Breno Borba, secretário de Turismo de Bezerros

Na ocasião foram discutidas as últimas pesquisas e decisões do projeto. 

De acordo com o diretor Jorge Quintino, o momento foi único para Caruaru e região, onde todos os envolvidos no projeto puderam discutir abertamente cada ponto a ser explanado. 

O projeto do Cidade das Compras foi idealizado para ser empreendido entre Caruaru e Toritama, em um terreno pertencente ao município de Riacho das Almas, mas, segundo uma fonte, há uma forte movimentação para que o empreendimento possa ser sediado em uma área próxima a Encruzilhada de São João, Bezerros. 

“Elias falou que há 50% de chance de ir para Encruzilhada de Bezerros ou BR 104″, destacou André Damázio, diretor da ADP Produções em sua rede social. 

Ele esteve presente no evento com o Secretário de Turismo de Bezerros, Breno Borba. 

O blog bezerroshoje havia especulado a informação na última semana baseado numa notícia veiculada por um blog da cidade de Riacho das Almas. 

A prefeitura de Bezerros, até então, ainda não se posicionou a respeito das especulações.


Fonte: Bezerros Hoje
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.