Suspeitos de participar de sequestro e estupro de mulheres são presos pela Polícia

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
ImagemGilvan Silva – De Olho Em Gravatá

Uma coletiva realizada pela Polícia Civil da Paraíba apresentou os dois homens envolvidos no sequestro, estupro e morte de duas mulheres e um bebê de nove meses em João Pessoa, no último dia 20. As vítimas foram encontradas na manhã seguinte em um canavial no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Leonardo José de Souza, 22 anos, e Evair Pedro da Silva, 43, teriam confessado o crime. De acordo com as investigações, o suspeito mais novo teria participado apenas do roubo do carro, onde estavam Glória Silva, 42 anos, uma amiga, 31, e a criança.

Após a abordagem em João Pessoa, Evair seguiu com as vítimas até Goiana, onde violentou sexualmente e atropelou as mulheres. Glória Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A amiga permanece internada. Ela e o bebê passam bem.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam sob efeito de cocaína quando cometeram os crimes. Na prisão, Evair tentou se matar cortando os pulsos com um pedaço de azulejo. Os dois homens vão ficar presos na Paraíba.



Fonte Oficial: TV jornal
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.