No desespero: Prefeitura de Gravatá quer oferecer 100% de desconto no IPTU até 31 de dezembro

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso


As coisas não andam boas para o atual Gestor do Município ”Bruno Martiniano” ”Sem Partido”.

Desta vez, no desespero, a prefeitura de Gravatá quer oferecer a população, 100% no pagamento (à vista) nos juros e multas, e 50% se o pagamento acontecer em parcelas sucessivas de até 9 vezes.

Para garantir estes descontos que segundo a prefeitura são especiais, o contribuinte deve procurar a Secretaria de Administração e Finanças situada na Rua Rui Barbosa no Centro de Gravatá, de segunda à sexta-feira das 7 às 13 horas.


O Problema é que a crise não está contribuindo para quase nada, e a pior crise do estado de pernambuco está estalada em Gravatá. 

Infelizmente, nossa cidade está de pernas por ar, todo mundo quer mandar, o atual prefeito não cumpre seu papel como gestor, e a cidade fica a deriva, sem posicionamento, sem rumo, com descasos todos os dias, mortes acontecendo e me resta a pergunta, PARA QUE SER O IPTU QUE PAGAMOS???.

Nós Gravataenses não merecemos isso que está acontecendo. Se não tem condições de administrar uma cidade, peça para sair e acabe de vez com tudo isso.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.