Uma Crise Chamada BRUNO MARTINIANO

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso


Nossa equipe foi a cidade de Caruaru na Manhã desta Segunda-Feira 14, para avaliar a situação do comercio da cidade.

Por incrível que pareça, Caruaru não da indícios de crise no mercado, a compra e venda permanece da mesma forma. E claro que alguns produtos estão mais caros, mesmo assim, o consumidor continua comprando, mesmo com valores levados.

Feira de Caruaru
Imagem: Gilvan Silva

Já em Gravatá, a crise te nome ”BRUNO MARTINIANO” prefeito da cidade. Infelizmente em Gravatá, o comercio está se arrastando, correndo risco de cair na falência, com valores super elevados. 

O comercio tenta de tudo para se manter em pé, quando na economia a cidade perde feio para outras do estado, é simplesmente notável ver os comerciantes nas portas dos estabelecimentos esperando a vinda do cliente que não vem.

Lojas continuar fechando as portas e algumas com criatividade só iram abrir quando ”essa crise for embora da cidade”. e tomará que vá mesmo.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.