Paixão de Cristo de Gravatá pode não ser realizada este ano.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso



Uma publicação feita pelo idealizador da paixão de cristo de Gravatá, Carlos Fester [Professor Carlão], chamou a atenção do público na noite desta terça-feira 19.

Segundo Carlos Fester, a Prefeitura de Gravatá não tem condições de patrocinar a paixão de cristo este ano, o que implica na realização do evento.

Além da prefeitura, a FUNDARPE também não publicou o edital de apoio para este ano.

Em conversa com nossa reportagem, Carlão destacou a possibilidade do evento só ser realizado em 2017.

A paixão de cristo é um espetáculo que atrai o turista a cidade, sem a realização do evento, já podemos prever a semana santa mais fraca da história da cidade.

Esta já é a quarta festa tradicional na cidade que é prejudicada pela intervenção, foram elas, FESTA DE REIS, CARNAVAL 2016, FESTA DE SÃO SEBASTIÃO [FESTA DE BELINHA], agora a paixão de cristo que é realizada na Semana Santa.

Vamos aguardar que o comércio contribua e que o evento seja realizado, temos na cidade tantos empresários de condições que podem ajudar na realização. Falta humildade e generosidade.




Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.