Unidades do Centro de Artesanato de Pernambuco funcionarão normalmente durante o São João

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
Foto: De Olho Em Gravatá 

Duas coisas são a cara do nordeste: festa junina e artesanato. Pensando nisto, as duas unidades do Centro de Artesanato de Pernambuco, Recife e Bezerros, estarão de portas abertas durante o São João. Os visitantes que forem em uma das lojas durante o período ainda podem conferir de perto a decor junina.

Tanto no dia 23 quanto 24, a Unidade Recife receberá o público das 8h às 18h. Atualmente, o espaço conta com mais de 20 mil peças disponíveis para comercialização, sendo considerada a maior loja de artesanato do Brasil.

Quem for curtir as festas no Agreste do Estado pode aproveitar e dar uma passadinha no Centro de Bezerros e ainda conhecer todo o acervo do museu, que contém verdadeiras relíquias artesanais, como obras feitas por Mestre Nuca e Ana das Carrancas. A loja e o museu funcionarão das 8h às 17h durante o São João. A entrada para o museu custa apenas R$ 2.

SERVIÇO:

Centro de Artesanato de Pernambuco – Unidade Recife

Av. Alfredo Lisboa, s/n, Praça do Marco Zero – Bairro do Recife

Funcionamento: 8h às 18h (segunda a sábado); 9h às 17h (domingos)

Entrada gratuita

Centro de Artesanato de Pernambuco – Unidade Bezerros

Av. Major Aprígio da Fonseca, BR 232, Km 107 – Bezerros

Funcionamento: 8h às 17h (segunda a sábado); 8h às 14h (domingo)

Entrada gratuita para loja e R$ 2 para o museu

Direto da Redação: Yasmim Dicastro

NA MIRA DA NOTÍCIA
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.