Através de requerimento do deputado Joaquim Lira, Pombos receberá esgotamento sanitário

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A Direção Regional do Interior da Compesa comunicou ao deputado estadual Joaquim Lira (PSD), que está programado para o segundo semestre deste ano o lançamento do edital de licitação para elaboração dos estudos e projetos – compostos por diagnóstico, relatório técnico-preliminar, projeto básico e estudos complementares – visando melhorar o esgotamento sanitário da cidade de Pombos.

A implantação do serviço no município é uma solicitação do deputado, que preocupado com a falta da rede de esgoto adequada, acionou o poder público para dar andamento aos trabalhos, o qual é de extrema importância para a população. Joaquim Lira fez o pedido no mês de maio, através da indicação 4470 (clique para ver) ao governador Paulo Câmara, ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões e ao presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Em resposta ao parlamentar, a Companhia afirma que os recursos financeiros para a realização do esgotamento serão oriundos do BIRD – Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento. E relata ainda, que na ocasião em que os estudos forem elaborados, serão identificadas as áreas beneficiadas com os serviços de coleta e tratamento de esgotos sanitários, bem como definidas as soluções de engenharia possíveis e viáveis para a implantação.


Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.