Rua da Saudade e Dom Vital são algumas das contempladas com a Operação Tapa Buracos

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
Operação Tapa Buracos 

Em Gravatá, no Agreste, centenas de ruas nos mais diversos bairros da cidade estão recebendo a Operação Tapa Buracos, uma ação que contempla ao todo 229 vias. A Prefeitura, através de uma parceria com o Governo do Estado, é a responsável pelo trabalho que foi iniciado na última segunda-feira (8), e até o momento, já consertou mais de 300 metros de calçamento nas ruas São João, Izaltino Poggy, Encruzilhada, Floriano Peixoto, Siqueira Campos, Travessa da Saudade, Paragassu, Dom Vital e Rua da Saudade, todas no bairro do Prado e, a Rua das Rosas, na Cohab I.

O gestor Mário Cavalcanti está visitando todos os dias as ruas contempladas. A iniciativa visa acompanhar de perto o trabalho, além de diagnosticar todas as necessidades das ruas. Os serviços estão orçados em R$ 650 mil. Eles são realizados de acordo com o grau de necessidade que as ruas apresentaram no diagnóstico elaborado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura.

A verba para a realização da Operação Tapa Buracos é proveniente da Emenda Parlamentar nº 140 / 2016, do Deputado Estadual Waldemar Borges. O prazo para conclusão da obra é de três meses. A ação priorizará não somente os corredores com maior intensidade de tráfego, mas, também, localidades na periferia.


Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.