Heleno de Oliveira se recupera bem dos problemas de saúde

Segundo Informações da família, o quadro de saúde de Heleno é estável, e já se recupera bem dos problemas de saúde.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

O cantor, compositor, violeiro e radialista, Heleno de Oliveira, 69 anos, segue internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV) na capital pernambucana.

Segundo Informações da família, o quadro de saúde de Heleno é estável, e já se recupera bem dos problemas de saúde.

Para os fans e amigos, Heleno de Oliveira deixou um recado em sua página oficial no Facebook: “Olá, meus amigos. Agradeço a todos pelo carinho que venho recebendo, me sinto feliz e honrado por cada oração e palavra de apoio. Recentemente tive alguns problemas de saúde, mas estou me recuperando bem e em breve estarei de volta a Gravatá. Mais uma vez, agradeço a todos, fiquem com Deus.”, finalizou.

SOBRE HELENO DE OLIVEIRA:

Heleno de Oliveira tornou-se popular no início da década de 90 após estrear no rádio o PROGRAMA AMANHECER NA FAZENDA. Um programa matinal com programação musical regional e rica na cultura nordestina. O programa que está no ar há mais de 20 anos é líder de audiência. Além de locutor, Heleno é responsável por grandes sucessos do forró, a exemplo da música Fofoqueira, Pulseira dela e Carro de Boi. Entre as clássicas frases imortalizadas uma destaca: “Não bata nas crianças, nem maltrate os animais. Fraternidade sim violência não”. Entre os personagens folclorizados pelo artista está o “ZEQUINHA”, uma criança que durante o programa chorava.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.