Elementos arrombam Lojas Americanas em Gravatá

Policiais Militares realizaram buscas nas proximidades na tentava de localizar os elementos, mas não obtiveram êxito.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Elementos arrobaram na noite deste domingo (27), por volta das 22h, a unidade das Lojas Americanas, localizadas na Avenida Cleto Campelo no centro de Gravatá, agreste.

Os elementos aproveitaram a pouca movimentação na rua para danificar o alarme da loja e entrar. Policiais Militares foram acionados pelo gerente da loja que ao chegarem no estabelecimento, contataram que os elementos já tinham fugido.

Mais para surpresa da polícia, uma carteira contendo uma identidade, possivelmente de um dos elementos, além da quantia de R$ 20,00 (vinte) reais, fotos 3×4 e um título de eleitor, foi encontrada dentro da loja, e facilitará na identificação e até mesmo na prisão de um dos elementos.

Para a polícia, o gerente do estabelecimento não soube informar quais produtos da loja foram furtados, mais relatou que fará um levantamento de mercadorias para saber o que foi levado do estabalecimento.

Policiais Militares realizaram buscas nas proximidades na tentava de localizar os elementos, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na 62º Depol de Gravatá.

Direto da Redação: Gilvan Silva
NA MIRA DA NOTÍCIA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.