Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Infelizmente, famílias Gravataenses estão deixando de ir a casa Elias Torres, “Câmara de Vereadores“, para assistir uma sessão da câmara. O motivo é único, a falta de respeito de alguns parlamentares durante as sessões da câmara.

Xingamentos, agressões verbais e assuntos pessoais, são expostos durante as reuniões, constrangendo os gravataenses que deixam de acompanhar votações e licitações, por conta dos parlamentares.

Há aqueles que passam toda reunião mexendo no celular, acompanhando e conversando nas redes sociais, enquanto deixa as obrigações de lado.

Existe uma Vereadora que mal aparece nas reuniões, e quando aparece, desaparece sem ser vista… Inclusive, essa vereadora já foi noticifada várias vezes pelo presidente da câmara “Pedro Martiniano“, e além disso, passou 3 anos e 6 meses com seu gabinete fechado, deixando de atender as pessoas e seus eleitores, sem falar que ela é lider de constragimentos na câmara. A vereadora já brigou com funcionários e quase sai no tapa com um dos parlamentares durante uma votação. Relembre o caso.

Confusão na Câmara de GravatáUma discussão entre dois vereadores de Gravatá, no Agreste pernambucano, tumultuou os corredores da Câmara Municipal. Entenda o que aconteceu: http://goo.gl/zPrbHI

Publicado por Jamildo Melo em Sexta, 10 de junho de 2016

Os Gravataenses só voltaram massivamente a casa Elias Torres para assistir uma sessão da câmara, quando houver respeito na casa. Isso é esperado em 2017, com os novos vereadores eleitos.

Na última terça-feira (22), durante a votação orçamentária do município, professores que estavam presentes, deixaram a câmara, após Vereadores iniciarem uma série de xingamentos entre eles. Bandido, Moleque, Ladrão, foram os xingamentos deferidos durante a reunião que foi marcada por constrangimento.

Agora é aguardar 2017 chegar, para que uma reforma na câmara se inicie, e a população gravataense retorne a sua casa.

 

Direto da Redação: Gilvan Silva
NA MIRA DA NOTÍCIA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.