Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quinta-feira (24), a entrega de novos mobiliários domésticos e de escritório para todas as Unidades de Saúde do município. O investimento foi de R$ 133.334,00, com recursos provenientes do SUS. A entrega iniciou pelas seguintes unidades: Regulação em Saúde, Centro de Saúde de Gravatá (Antiga SUCAM), USF Jucá, USF São Judas Tadeu (Cruzeiro I), USF Auta Soares (Cruzeiro II), Centro de Fisioterapia, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), Centro de Testagem e Aconselhamento e Serviço de Assistência Especializada (CTA/SAE). Gradativamente, as demais unidades receberão os equipamentos que já estão no município.

Ao todo, 700 mobiliários serão entregues às 19 unidades de Saúde da Família (USF) da zona urbana e rural, Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, Centro de Saúde Fernando da Veiga Pessoa (Posto I), Centro de Saúde de Gravatá (Antiga SUCAM), Central de Regulação, Centro de Fisioterapia, Farmácia Popular, Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), Centro de Testagem e Aconselhamento e Serviço de Assistência Especializada (CTA/SAE), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Casa das Vigilâncias e Secretaria de Saúde.

A secretária de Saúde, Adelaide Caldas falou sobre a aquisição e distribuição dos mobiliários. “Com grande satisfação, além das reformas estruturais no Hospital e em algumas unidades, a climatização de toda a rede de saúde, nós iremos entregar o município ao próximo gestor, com todos os setores da Saúde do município equipados com novos mobiliários. Essa aquisição garante mais conforto, organização e segurança para todos os usuários e servidores que irão utilizar os móveis diariamente. A distribuição acontece em todas as unidades, de acordo com as demandas”, explicou.

Entre os materiais adquiridos estão: 270 cadeiras fixas, 144 armários, 63 longarinas, 51 estantes com 2, 4 e 6 prateleiras, 51 mesas de escritório, 44 arquivos, 24 cadeiras para escritório, 12 mesas para computador, 11 mesas para impressora, 11 mesas de cabeceira, 06 mesas para refeitório, 04 mesas para reunião, 04 cadeiras executivas, 03 camas beliche com colchão, 01 mesa de Call Center com dois lugares e 01 balcão curvo em MDF, que totalizam os 700 móveis distribuídos.

Fotos: Edmundo Junior

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.