Projeto Viver Gravatá é realizado no Parque da Cidade

Apresentações culturais de artistas locais e diversas atividades foram realizadas gratuitamente

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, realizou no último sábado (19), no Parque da Cidade, localizado na Rua Joaquim Souto, no bairro Nossa Senhora das Graças, a primeira edição do Projeto Viver Gravatá – evento voltado para moradores e turistas que contou com uma programação repleta de atividades e atrações culturais, de artistas locais.

Na programação, aulas de dança, atividade física, contação de histórias e cantinho da leitura, atividades recreativas com brinquedos, entre eles, cama elástica, pula-pula e acerte o alvo, além de jogos de mesa, xadrez, dama, dominó e quebra cuca, fizeram a alegria de quem esteve presente. Ainda no Parque da Cidade, foram realizadas oficinas de artesanato para crianças e adultos, aferição de pressão arterial, cálculo do IMC, e teste de Glicemia, e, no Anfiteatro, apresentação de grupos de dança, capoeira, teatro e música.

A secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Daniela Alecrim, falou sobre a realização do evento no Parque da Cidade. “Nós pensamos em um evento que não tivesse custo alto para o município. Priorizamos a valorização da cultura local, dos artistas e artesãos da cidade”, destacou.

Fotos: Edmundo Junior

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.