Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
11

O comunicador, Gilvan Vieira, completa nesta quarta-feira (28), idade nova, mais não revelada. E reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ vasculhou informações sobre o comunicador, mais infelizmente, pouca coisa foi encontrada, mais vamos relatar aqui.

Em 1990, Gilvan Vieira da Silva, começava no Rádio com seu programa matinal, A Hora da Verdade. Ao lado de José Fábio, Gilvan Vieira trilhou vários caminhos até chegar ao status de audiência que é hoje o seu horário. Trabalhou em várias emissoras de Rádio. VITÓRIA FM, GRAVATÁ FM 92,3 COLINAS FM 97,7 (EM 2007) e CLIMA FM 98,5, são algumas delas. Atualmente, Gilvan Vieira apresenta o Programa A Hora da Verdade na NOVA FM 106,7.

O Programa A Hora da Verdade, é um programa jornalistico que aborda assuntos da cidade, como do interior pernambucano. Levado ao ar, de segunda a sábado, sempre pela manhã.

Várias pessoas tiveram a oportunidade de participar de seu programa, que está no ar há exatos 26 anos. Matuto o Repórter do Povo, o inesquecível e saudoso Andre Richer, Edson Ferreira, Gilvan Silva, Demar do Prado, Silvio Guerreiro, Raul Valois, Andreza Ferreira, José Fábio, Ângelo Macio, Lúcio Mago, Clebson Amsterdan, Jadi Silva, dentre outros, participaram da vida comunicativa de Gilvan Vieira.

NOTA DO REDATOR, GILVAN SILVA:

Particularmente, tive a oportunidade de acompanhar este ícone da comunicação gravataense. Por três vezes em diferentes emissoras de Rádio, participei do programa, e o curioso é que em cada participação, tive uma função.

Na minha primeira participação na Colinas FM 97,7 em 2007, tive a oportunidade de conhecer Gilvan Vieira de perto. Eu tinha vindo de outra emissora, a Gazeta FM 93.3, e por ser menor na quela época, tive que me afastar.

A segunda oportunidade, surgiu em 2011 na Clima FM 98.5, lá tive multipla função, Recepcionista, Repórter e Sonoplasta.

Já na minha terceira participação, foi na NOVA FM 106,7, onde por duas vezes, tive o prazer de trabalhar no programa. Na condição de parceria, O DE OLHO EM GRAVATÁ e o PROGRAMA A HORA DA VERDADE, levou aos ouvintes, informações de diferentes plataformas que tinham como objetivo, informar a população. Transformar a informação da imprensa escrita, em informação radiofônica.

Venho através desta nota, parabenizar o comunicador GILVAN VIEIRA por mais um ano de vida, e dizer que foi um prazer imenso, trabalhar por diversas vezes ao seu lado, e agradecer pelas oportunidades a mim ofertadas. Sei que tivemos desentendimentos, mais algo normal na comunicação. Afinal, somos todos imprensa, e mesmo em plataformas diferentes, estamos sempre unidos. Que Deus te abençoe, e continue lhe dando benças e abençoando seu programa e sua família. Feliz ANO NOVO. São os votos do seu amigo, GILVAN SILVA.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
11

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.