Elemento rouba moto estacionada na Praça 10 em Gravatá

O proprietário pede para quem tiver informação que ajude a localizar a moto, ligar para o numero: 81 987756763.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Um homem com capacete na cabeça, aparentando está bastante nervoso, roubou uma moto CRF 2016, que estava estacionada na frente de uma galeria localizada na Praça 10, no centro da cidade de Gravatá, agreste, nesta segunda (12) as 17:h.

O que mais chamou a atenção no vídeo, foi a ousadia do elemento ao roubar a moto na frente das pessoas, e ter jogado o capacete do proprietário em cima de um carro que estava estacionado ao lado da moto, e sair empurrando o veiculo como se nada tivesse acontecendo.

Um homem que passava pelo local na hora do crime, percebeu a ação do bandido, mais não pode fazer muita coisa para ajudar, pois o elemento se evadiu do local rapidamente.

Com as imagens do circuito interno de segurança da galeria, o proprietário da moto procurou a 62º DEPOL de Gravatá, para registrar o caso. O proprietário pede para quem tiver informação que ajude a localizar a moto, ligar para o numero:  81 987756763.

Direto da Redação: Gilvan Silva
NA MIRA DA NOTÍCIA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.