Em Gravatá, estão abertas as inscrições para a Academia Pernambuco

Interessados devem procurar a Secretaria de Turismo até o dia 27 de dezembro, das 10h às 13h

Parque da Cidade de Gravatá - Foto: (Arquivo)
Parque da Cidade de Gravatá - Foto: (Arquivo)
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste, inaugura no período de 27 a 30 de dezembro, a Academia Pernambuco. A cidade, é a primeira no Estado a receber este importante equipamento esportivo e de lazer. A Academia tem como objetivo, estimular a prática de atividades físicas e esportivas, assim como, melhorar a qualidade de vida da população. O equipamento será instalado no Parque Monsenhor Paulo Cremildo Batista de Oliveira (Parque da Cidade), localizado na Rua Joaquim Souto, no bairro Nossa Senhora das Graças, com acesso gratuito, mediante inscrição prévia.

A academia funcionará nos turnos da manhã e noite, com equipamentos de musculação, alongamento e ginástica localizada. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, localizada na Rua Rui Barbosa, 150, 2º andar, Centro (Prédio da Secretaria de Finanças) no período de 22 a 27 no horário das 10h às 13h. Serão disponibilizadas 40 vagas para cada turno, totalizando 80 vagas.

No ato da inscrição, o participante deverá apresentar cópia do RG, CPF, duas fotos 3X4 e comprovante de residência. A idade mínima permitida para participar é de 15 anos, sendo que, menores de 18 anos somente poderão se inscrever na presença de um responsável, devendo ambos apresentar um documento original de identificação com foto. Maiores informações 3563-9047.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.