Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

 

O prefeito eleito da cidade de Gravatá, Joaquim Neto PSDB, e o vice, Danilo Melo PMDB, foram diplomados na tarde desta segunda-feira (19), no auditório do Fórum Desembargador Pedro Ribeiro Malta, em Gravatá, agreste do estado.

O Juiz de Direito da 30a Zona Eleitoral, Dr. Luiz Célio de Sá Leite, presidiu o ato de diplomação que contou com participação da Promotora Eleitoral, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega, e do Juiz de Direito Criminal, Dr. Severiano Antunes.

Joaquim demostrou alegria e satisfação ao receber o certificado. No vídeo, ele indica que a conquista do certificado, foi fruto de muito trabalho e suor.

Após o termino da diplomação, Joaquim aproveitou para conversar com amigos e eleitores, tirar fotos e conceder entrevistas a imprensa regional e local.

Já do lado de fora do FÓRUM, o prefeito eleito foi recepcionado por eleitores e amigos, que mais uma vez, cantaram a canção “O CAMPEÃO VOLTOU”. Com muita alegria, Joaquim foi aplaudido e abrasado pelos eleitores presentes.

O próximo passo, será no dia (01/01/2017), onde haverá a posse do novo prefeito, vice, e vereadores.

Direto da Redação: Gilvan Silva
NA MIRA DA NOTÍCIA

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.