Natal Solidário do Abrigo dos Velhinhos de Gravatá

Se você ainda não participou, veja como.

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Com o intuito de fazer um Natal inesquecível para os idosos do Abrigo dos Velhinhos de Gravatá, um grupo de jovens se reuniu e lançou nas redes sociais uma campanha para arrecadar presentes de Natal dos mais diversos tipos, e os próprios idosos fizeram seus pedidos. São desejos de Natal dos mais singelos, perfume, sapato, brincos, camisa, vestido, chapéu, rádio, sandália, sabonete entre outros. Rapidamente, a campanha invadiu as redes sociais se tornando um sucesso e comovendo os internautas pela simplicidade e pelos sonhos dos mais de sessenta idosos que vivem hoje no abrigo.

Se você ainda não participou é muito fácil, bastar acessar a página do facebook abaixo, escolher um dos idosos comentando embaixo da foto e aguardar o nosso contato. Os presentes serão entregues no próximo dia 22 de dezembro e você tem até o dia 20 de dezembro para fazer sua doação. Além dos pedidos de Natal feitos pelos idosos, a Casa dos Velhinhos de Gravatá precisa da ajuda de toda população com doação de matérias de higiene pessoal, fraldas, agasalhos, roupas, remédios entre outros.

Serviço:

Natal Solidário Abrigo dos Velhinhos de Gravatá

Página para escolher um idoso:

https://www.facebook.com/psdbjovemgravata/

Data limite para doação

Dia 20 de dezembro

Informações:

(81) 9.9672-1696 – Whats / tyhagof45@gmail.com

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.