Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

O comércio de Gravatá é competitivo, e devido a grande crise, e a má administração que o município enfrentou na gestão anterior a intervenção. Lojas e comerciantes foram afetados com fechamento de lojas e repasses de pontos comerciais.

Só na gestão do prefeito afastado “Bruno Martinianosem partido, cerca de 1.000 pontos comerciais, entre barracas, lojas e restaurantes, fecharam as portas. Um número preocupante para o comércio de Gravatá.

Em 2017, na administração do prefeito eleito “Joaquim NetoPSDB, os comerciantes de modo geral, esperam uma administração positiva para o comércio, como foi antes em suas gestões quando administrou a cidade entre 2001 á 2008.

A tendência é que o comércio volte a crescer com investimentos no turismo, que infelizmente foi afetado totalmente pela má administração do prefeito afastado e seu secretário de turismo no tempo.

Gravatá perdeu lojas importantes, de renome, a exemplo da Eletro Shopping, que repassou o ponto para a Ricardo Eletro, que assumiu seu lugar na cidade.

nossa economia

Direto da Redação: Gilvan Silva
 NA MIRA DA NOTÍCIA
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

Deixe Sua Opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.